quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Docinhos ou Travessuras?? (Fuxico)




12 comentários:

  1. olá
    amei muito boa as dicas ...bjk

    ResponderExcluir
  2. Renata!!! Quanta coisa linda tem aqui! Por onde eu andava que ainda não conhecia seu blog? Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. sempre com muitas coisas lindas!!! parabéns bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá. Parabéns pelos trabalhos, e pelo blog. Estamos te convidando para comercializar seus trabalhos, em nossa loja virtual, o Artes na Tela.
    Esse é o site www.artesnatela.com.br

    www.artesnatela.com.br/blog

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Your quilts/crafts are so fantastic! It's so nice to find other quilters all around the world!
    www.quiltworld2.blogspot.com
    Hugs, Ulla (from Finland)

    ResponderExcluir
  6. Bem sem palavras adoro estes trabalhinhos,lindos e com o pap,divinal,,,,muito obrigada por partilhar com o mundo.
    Beijos verónica silva

    ResponderExcluir
  7. ADORO BRUXAS..MEU MARIDO DIZ QUE SOU UMA..RSRSRS..PARABÉNS FICOU LINDO..

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga,passei para fazer uma visitinha e adorei seu blog,já estou te seguindo.Estou realizando o meu segundo sorteio e ficaria muito feliz com a sua participação.Beijos de sua amiga crocheteira Carla Cristina.

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo tudo aqui, esta rosa e tudo aqui
    é muito lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir