domingo, 7 de agosto de 2011

Molde Almofada Flor



9 comentários:

  1. Oi amiga!!! passei para fazer uma visitinha e amei teu blog!!
    O meu é novinho, estou postando muitas coisas de feltro e pt cruz quase todos os dias e ele precisa de divulgação para as amigas arteiras copiarem a vontade.
    AH, meu blog está com um MEGA sorteio de mimos, por conta do seu aniversário, vem correndo para ver...
    Coloca meu blog na tua lista, que faço aqui o mesmo!! vem me fazer uma visitinha!! bjus
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei teu blog, e em especial essa almofadinha. Gostaria de saber como se faz e as medidas do molde. Amei teu blog, e em especial essa almofadinha. Gostaria de saber como se faz e as medidas do molde.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite
    Gostei muito dessa almofada de flor, ser for possivel gostaria de receber o passo a passo dela
    aguardo anciosa por ser atendida
    beijos
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite
    ADOREI SEU BLOG, E GOSTEI MUITO DA ALMOFADA DE FLOR, GOSTARIA DE SABER SE VOCE PODE ME DAR O PASSO A PASSO, FICO MUITO GRATA PELA ATENÇÃO
    gansrose@gmail.com
    beijos
    Roseli

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa flor, vc tem como me enviar o passo a passo.
    regilainelis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. gostei muito essa flor tem como vc me enviar o passo a passo .anaeduluiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, publiquei no meu blog e no google + sua flor e linda!!! parabens !!!me visita ta bjoo

    ResponderExcluir
  9. Oi meu nome eh deise eu estou com uma duvida por acaso tu utiliza feltro ou algo para deixar ela mais cheiinha..teria como tu me mandar a receita passo a passo como montar meu email é deisenunesbnu@gmail.com..eu to muito afim de fazer soh q essa duvida ta me matando...muito obrigada pela ajuda

    ResponderExcluir