sábado, 22 de maio de 2010

Caixa de Costura com Fuxicos Diferentes





38 comentários:

  1. Amiga..que linda a cestinha de costura...adorei...parabens pela criatividade e obrigada por compartilhar!!!!
    beijinhos e um fds muito feliz e divertido pra voce,
    So

    ResponderExcluir
  2. Oi, esta rolando um sorteio no CDM. Passa la pra participar!! Bjuu

    ResponderExcluir
  3. Fátima Artesanato22 de maio de 2010 11:42

    Olá!

    Que cestinha linda!!!!
    Parabens você é muito criativa.
    Bjs e um bom fim de semana.
    Fátima

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Que cestinha mais fofa!!Obrigada por partilhar essa idéia!
    Bom final de semana,
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Uma graça a cestinha...adorei o bom gosto!!!
    Parabéns pelo blog!!!Tudo com jeitinho,pode ficar bem mais bonto!!!
    Um grande abraço e um ótimo domingo!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Esta cesta de costura é muito bonita. Eu já fiz, dá uma passadinha no meu blog. Eu gostaria muito da tua opinião sobre a minha arteirice. Bjos Lenira

    ResponderExcluir
  7. Lindas idéias..... Vc é uma grande pessoa por compartilhar todos esses trabalhos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Que fofuxinha essa caixa e essa tartaruga tá um amor...linda! Obrigada pelas dicas...
    bjosss

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiiieeeee......tem selinho para vc lá no meu blog....

    bjim

    Vivi

    ResponderExcluir
  10. Ola
    Vc visitou meu blog Girarte e deixou um recado no ano passado. Mas roubaram minha senha do orkut, msn e o meu blog Girarte tambem. Então não tenho mais acesso. Por isso estou aqui e quero pedir que visite meu novo blog Sweet Home Atelie. Muito obrigada. Luciana

    ResponderExcluir
  11. Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,beijokas
    http://agulhaetricot.com
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://titacarre.elo7.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amiga, indiquei seu blog para o prêmio Sunshine Award.
    Passe no meu blog e pegue seu selo.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  13. Ôh de casa!? toc toc toc! tô entrandoooo!
    Te vi lá no coisas da Gigi, e vim te conhecer, afinal estou me aventurando nos fuxicos e aqui seria uma fonte de inspiração....Amei e já tô seguindo!

    Quando tiver um tempinho, vai lá no DE MIM RA VC e...DE VC PRA MIM, tiespero com um café quentin pra trocarmos um dedo de proza!

    Agora vou conhecer seus outros blogs!
    Fuuuuuuuui!!!

    bjs

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  14. Oi querida quanta coisa linda, não vou mais sair daqui estou apaixonada pela arte do fuxico beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Re, vai tentando que zíper é prática. Daqui a pouco você tira de letra.
    Então, recebeu os presentinhos certinho?
    Bjoka

    ResponderExcluir
  16. Muito bacana e lindo o seu trabalho Re! Super bem feito e da maneira como vc mostra pelas fotos, super fácil de fazer tb!
    Espero que possamos também divulgá-lo em nosso blog!
    Abraço grande
    Adriana Freitas - Equipe AEF
    http://www.acharefacil.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá passei por aqui só para divulgar meu SORTEIO lá no meu blog.

    Se quiser participar vai ser um prazer ter sua companhia.

    LINK: http://tatidesignercake.blogspot.com/2010/10/dia-das-criancas-cesta-de-doces.html

    Bjs

    Tatiana Bonotto

    ResponderExcluir
  18. Que delicado! Amei. Obrigada por compartilhar.
    Tenho dois convites para você: conhecer meu último trabalho (se você gostar dele, você pode votar no concurso que estou participando) e concorrer ao sorteio de uma apostila.
    Obrigada!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  19. Amei seu blog, estarei sempre por aqui!!!

    Convido vc a conhecer o meu:
    http://cabelolisoptbrasil.blogspot.com/

    Beijos
    Cris

    Faça uma visita e participe do Sorteio de uma Escova Progressiva! Participe, basta ser uma seguidora. Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  20. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Desejo "Que a chuva da paz, da saúde, da esperança, da felicidade e do amor... te peguem com o guarda-chuva quebrado... e te molhe e a todos os que estiverem ao teu redor..."
    Feliz Ano Novo!
    Bj
    Mena

    ResponderExcluir
  22. oi tudo bom vim visitar as novidades kkkk e dizer que esta rolando sorteio la no blog passa la em
    abraços

    ResponderExcluir
  23. Ta rolando o Concurso fotográfico no Entre o azul e o anil.
    Que tal dar uma passadinha lá ? :)
    http://entreoazuleoanil.blogspot.com/2011/01/concurso-eu-estou-entre-o-azul-e-o-anil.html

    ResponderExcluir
  24. Olá, estou aqui para divulgar o Sorteio Sigma Makeup no blog!
    Estou sorteando o MAKE ME, lançamento da Sigma!
    Passa lá ?

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem? Uma graça essa cestinha, bem delicada e precisa, parabéns!!!bjss

    ResponderExcluir
  26. Ola amiga
    Acho seu blog tudo de bom... sempre te visito e sou sua seguidora.
    Hoje to passando pra te convidar a me fazer uma visita, tem um selindo pra vc em meu blog. Tenha uma linda e abençoada semana.

    ResponderExcluir
  27. Olá adorei o seu blog!
    Estou te seguindo ;)

    http://lisianescuciato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Adorei seu site!

    Estou te seguindo para acompanhar as novidades.
    www.portal-artesanato.blogspot.com / www.portaldeartesanato.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá!! Acompanho seu blog há um tempo e adoro suas dicas!!! Criei meu blog hoje pela manhã...É simples, mas com o tempo melhora!
    Se puder passar lá pra dar uma olhadinha e me seguir...agradeço...estou te seguindo tb!

    http://pelasmaosdamamae.blogspot.com/

    abraços
    Daniella

    ResponderExcluir
  31. Olá lindo seu blog.
    Vim te convidar para o sorteio que tá rolando lá no meu cantinho, até 11.06 passa lá.
    Bjus
    Lu
    luanaartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Amei a sua caixinha,é um mimo vc está de parabéns já estou te seguindo e te convidar para passar no meu,boa semana e fique com DEUS beijos AMANDA ARTES

    ResponderExcluir
  33. oie....seguidora numero 500 se apresentando
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  34. oi tem um selinho pra vc no meu blog..boa semana

    ResponderExcluir
  35. Olá
    estou vendendo fuxicos prontos para pessoas criativas e de bom gosto. Dando uma olhadelha no seu belo trabalho e divulgando minha lojinha, www.marlennebrasil.elo7.com.br ou entre em contato em meu email marlennebrasil@yahoo.com.br
    abraços e sucessos !!!!!
    Marlenne Brasil

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  37. adorei pode esperar que vou fazer

    ResponderExcluir