domingo, 13 de setembro de 2009

Pulseira Ecologica


Linda pulseira ecologica, quer aprender faze-la?
basta clicar na imagem
* todos créditos do Blog Reciclagem e Arte

2 comentários:

  1. Renata, é com imensa alegria que te escrevo. Teu blog é maravilhoso. É de uma generosidade infinita, além de lindo e repleto de boas idéias. Eu sou uma mera iniciante que mal sabe pregar um botão ainda. Sei fazer fuxico muito bem, principalmente para enfeitar os cabelinhos das minhas clientes! Mas gostaria de estender meu trabalho para o patchwork. Sou uma pessoa extremamente solitária e triste. Tenho transtorno bipolar, tomo muitos medicamentos. Sou formada em Letras, tenho especialização em Educação e faço Pedagogia à noite para não paralisar a mente. Mas não consigo mais CON-viver com muitas pessoas (isso me faz chorar, porque eu amava minha profissão).
    Domingo fui à feira do Largo da Ordem, em Curitiba. Ma-ra-vi-lho-sa ! Para tentar me inspirar a mexer na máquina que comprei há três meses! Estava passeando pelas barracas, peguei um aparador de panelas na mão em forma de pera. (qualquer pessoa pode desenhar uma pera... ou pegar um risco na net), eu estava só olhando o acabamento, como era bem feito, como era lindo, como a costura "invisível" não aparecia mesmo, eu não consegui encontrá-la! Ia elogiar! A mocinha ARRANCOU a pera da minha mão na frente de todo mundo! Quase morri de tanta vergonha! Ela disse: - Se quiser "copiar", compre a peça.
    De uma grosseria que me matou de vergonha...
    Mas o que me consola é saber que existem pessoas como você! Quando eu aprender, tbém vou fazer o meu blog e compartilhar tudo como você, pois o sol brilha para todos! Ela vende em Curitiba! Meeeeu Deus! Eu nem aprendi ainda! Nem sei se vou... e se vender, vou vender em São José dos Pinhais... Aliás, meu interesse é muito mais terapeutico... enfim, desculpe o desabafo. Seja feliz e continue caridosa!
    Um abraço fraterno!
    A paz de Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Meu e-mail> rose.eliane@yahoo.com.br

    ResponderExcluir