terça-feira, 29 de setembro de 2009

Abelhas Fuxico



6 comentários:

  1. Oi tudo bem ? Adorei seus trabalhos e gostaria de lhe convidar para dar uma olhada no meu blog que também é sobre arte com fuxicos http://florefuxico.blogspot.com/

    Bjs, te vejo lá...

    Elaine
    Brasilia/DF

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Trabalhos lindos!
    Estou aprendendo a fazer fuxico também, comecei a fazer uma cortina.
    Quando puder dê um pitaco em meu blog que é de dicas para o lar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI FLOR...AFF MENINA..QUE BOM Q ME RESPONDEU...FIQUEI FELIZ...MAS,...ESSA COISA DE MERCADO LIVRE EU NÃO SEI COMO ELES ENTRAM...ANTES EU FICAVA BRAVA COM OS OUTROS BLOGS QUANDO IA VISITAR POIS ERA MERCADO LIVRE TODA HORA E TAMBÉM UMA RÁDIO CHATA...AGORA TÃO NO MEU...SÓ QUERIA SABER COMO TIRAR...SÃO UMAS PRAGAS NÉ?BEM FIZ UMA POSTAGEM INFORMANDO MINHA INDIGNAÇÃO E ME SINTO MAIS LEVE...FFFFUUUUUU...RESPIREI...KKKK...BEM MAS ESPERO SUA VISITA MESMO ASSIM VIU? BJIM LINDA...

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! vou estar te seguindo... tem muita coisa legal aqui no seu blog... vou tentar fazer a corujinha que você colocou aqui para minha mae de presente!
    beijos MAlu Malukreando

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu recado Obrigado pelo carinho.... Foi "assim simples" pq acho que a vida tem que ser simples =) Nao podemos complicar muito, nao vale a pena... Mas posso te pedir uma dica?! Eu queria fazer a corujinha de tecido, mas aqui eu nao encontro muita coisa de artesanato, e nao encontro termolina liquida e queria saber com você se tem alguma outra maneira de fazer o tecido nao desfiar? Com cola pode ser?
    beijao MAlu
    Malukreando

    ResponderExcluir