sexta-feira, 15 de maio de 2009

~♥~ Saquinhos em Crochê ~♥~




5 comentários:

  1. Oi obrigada pelo gentil comentário.
    Bjs
    Beth

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Você poderia enviar a receita destes saquinhos por favor?
    betegiarola@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi bom dia !
    Eu gostei muito desse saquinho, Eu gostaria de saber se você pode me mandar o gráfico para mim, por favor. Eu agradeço sbispomatos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oieee!! Boa tarde!!

    Achei mto lindo esses saquinhos, poderia me mandar o gráfico? Ficaria mto contente.

    risonetes@gmail.com
    Brigadinhaaa!!

    ResponderExcluir
  5. Oi boa noite!
    Poderia, por favor, me enviar o gráfico desses lindos saquinhos?
    jubbisi@yahoo.com.br
    Obrigada!!

    ResponderExcluir